Menu:

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Sorriso Maroto embala o “Rola ou Enrola” com seus sucessos

Rodrigo Cintra conta como cuidar dos estragos que o verão produz nos cabelos

Sorriso Maroto embala o “Rola ou Enrola” com seus sucessos
 O grupo Sorriso Maroto vai dar uma força daquelas às participantes do “Rola ou Enrola” neste domingo (8). Eles vão cantar seus sucessos e também analisar os candidatos que entram no palco pela “esteira do amor”. Será que o coração das solteiras baterá mais forte por alguém?
 Ainda no clima de romance, o “Quer Casar Comigo?” vai mostrar dois pedidos de casamento emocionantes. Um deles foi feito no do programa “Esse Artista Sou Eu”, com a presença do apresentador Márcio Ballas e da vencedora do programa, Vanessa Jackson. No outro, um rapaz apaixonado decidiu parar o trânsito para encantar sua amada. Esses dois casais vão participar de uma disputa para ganhar uma maravilhosa lua de mel.
Seus cabelos parecem danificados por conta dos estragos do verão? Então não perca a participação do cabeleireiro Rodrigo Cintra, que vai contar como cuidar dos fios. Ele também mostrará para Eliana uma novidade incrível para quem quer manter seus cabelos longos: uma máquina de corte que promete eliminar as pontas duplas, mas sem tirar o comprimento.
O “Desafio Pet” traz a volta da história do cachorro Pão de Queijo. O animalzinho passou pelo treinamento de Alexandre Rossi, mas não mudou seu comportamento agressivo. Alexandre continuou com os treinos, chamou outros profissionais e agora vai revelar, no programa, se o cachorro continuou na casa ou teve outro destino em função de seu comportamento violento.
Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo, a partir das 15h, no SBT. 
Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!