Menu:

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Tubinho renovado e com floral chique é peça-chave de look cheio de feminilidade

Silhueta do vestido ajuda a afinar a cintura. Veja mais sobre a produção

Tubinho renovado e com floral chique é peça-chave de look cheio de feminilidade
Na temporada de verão, nada melhor do que combater o forte calor com peças frescas e cheias de estilo. E, nesse quesito, O VESTIDO – principalmente o curtinho – é UM ALIADO IMBATÍVEL, já que é versátil, superfeminino e deixa as pernas à mostra com muito charme. Esse é um dos segredos da produção de Eliana, que ganha ainda mais destaque por conta do floral de fundo escuro, uma das apostas da estação. Conheça todos os detalhes:
De acordo com o stylist Luis Fiod, O VESTIDO (MARIA FILÓ) é quase como uma versão renovada do tubinho, mas ainda mais feminino. “É como se viesse com uma sobressaia que cria um volume, quase como uma pétala”, disse ele, explicando ainda que como a peça não acaba rente ao corpo, afina mais a cintura. “Deixa o quadril com um shape clássico, quase retrô”.
Para o profissional, os cabelos soltos reforçam essa estética por conta da delicada sensualidade. Já os BRINCOS (COSMOPOLITAN), com seus círculos dourados, casam bem com a estampa do vestido. “Porque repetem seus tons: temos o dourado, que vai desde a peça até a pele da Eliana, bronzeada”.
Nos pés, a SANDÁLIA (ALEXANDRE BIRMAN) em nude “é o equilíbrio perfeito e ainda ajuda a alongar a silhueta”. 

Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!