Menu:

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Fenda lateral e frente única com amarração de lenço trazem frescor a vestido preto

Detalhes dão toque sensual ao look clássico

O verão e a sensualidade caminham juntos, afinal, as altas temperaturas favorecem produções que deixam a pele mais à mostra. Ainda assim, é possível investir em looks que aliam a sofisticação a essa silhueta sexy. “Esse vestido é do VICTOR DZENK, frente única com acabamento num lenço de seda com tema de cavalos. É muito sexy, com uma fenda nas pernas, mas comportado e um clássico ao mesmo tempo”, explica o stylist Thidy Alvis sobre o visual de Eliana para este domingo (15). “A peça saiu direto da passarela para ela”.

Alvis também comenta a importância de escolher os acessórios certos. “Ela está usando um bracelete da designer de joias KARIN REITER inspirado num artista chamado Escher, que acabou de fazer uma exposição aqui no Brasil. É um elemento de design, mas com uma leitura de moda misturada à arte”, explica. Outro toque especial fica por conta das sandálias GUCCI. “Nos pés, Eliana usa uma sandália preta que mostra a cor do esmalte com uma leitura de sensualidade, mas que imprime muita feminilidade”.

Se você adorou o look da Eliana e quer levar alguns elementos para o guarda-roupa, Thidy dá a dica: “em qualquer vestido que você tem em casa e do qual já se cansou, pode abrir do meio da coxa para baixo e criar uma fenda lateral. É muito sexy e não vai agredir sua imagem, pode começar com uma fenda menor e depois ir subindo quando ficar mais confiante”, diz.

Outra ideia, segundo o stylist, é aderir ao comprimento abaixo do joelho. “É uma aposta muito forte na temporada e a brasileira pode usar essa sensualidade a favor dela no dia a dia, evidenciando mais o bumbum e o contorno do corpo”. 

CRÉDITOS: 

Vestido VICTOR DZENK 

Bracelete KARIN REITER 

Sandália GUCCI 


Styling THIDY ALVIS

Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!