Menu:

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Netinho de Paula é pedido em casamento no quadro "Rede da Fama"




Neste domingo (1). No “REDE DA FAMA”, o cantor lembra momentos difíceis de sua vida, como o assassinato do irmão, que morreu aos 17 anos, e comenta a ambição do garoto, que acabou roubando um automóvel. “Se tivesse esperado só um pouquinho, ele estaria aqui com a gente hoje”, desabafa o artista, que também fala sobre o Negritude Jr. e de seu papel como pai de sete filhos.

Netinho ainda é surpreendido por sua namorada, que o PEDE EM CASAMENTO. Para completar a surpresa, Eliana monta o cenário do “QUER CASAR COMIGO?” para a ocasião. “Essa é a minha nega, não quero trocar mais, não”, declara.

O “Rola ou Enrola?” vai ter uma DISPUTA cheia de humor: DOIS RAPAZES SE INSCREVERAM PARA ENCONTRAR A MESMA GAROTA, Carol. Será que ela vai dar uma chance a um deles ou se encantará por outro candidato? E as outras solteiras, vão morrer de ciúme ou finalmente encontrar o príncipe que desejam?

O “FORÇA DO BEM” conta a história dE EVA, QUE É CEGA e dá aulas de braille para outras pessoas deficientes. Eva se tornou professora na escola onde estudou e, para ela, seus alunos são como uma segunda família.

Quer ainda mais emoção? O “BELEZA RENOVADA” traz a impressionante transformação da Gislene. Uma ajudante geral que estava com problemas nos dentes desde a infância, e já havia sofrido muito bullying em função disso. No quadro ela terá a oportunidade de resgatar sua autoestima e VOLTAR A “SORRIR ABERTO”, como ela mesma gosta de dizer.

Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (1), a partir das 15h, no SBT.

Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!