Menu:

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Top tarja e saia lápis com peplum formam visual jovem e ousado na medida

Thidy Alvis, novo estilista da comunicadora, conta como usar o cropped sem erro

Top tarja e saia lápis com peplum formam visual jovem e ousado na medida
TOP CROPPED é um dos hits do verão, afinal, nada melhor do que deixar um pouquinho de pele à mostra quando o termômetro marca altas temperaturas. Essa peça, tão ligada à descontração, também pode fazer parte de LOOKS MAIS SOFISTICADOS, como mostra a produção de Eliana para este domingo (8).
Essa mistura de ousadia e jovialidade marca a nova fase de estilo da comunicadora, agora assinada pelo stylist THIDY ALVIs. “Conversei bastante com a Eliana e o que queria muito trabalhar é essa CARA DE MULHER JOVEM E MODERNA, antenada com o que está acontecendo no mundo da moda. Gostaria de tirar essa imagem de que Eliana é superclássica e tradicional. O corpo dela está incrível, ela voltou das férias bronzeada e tínhamos que evidenciar isso. Então fizemos UM SHAPE QUE VALORIZA AS CURVAS DO CORPO, salientando a cintura fininha”. 
No look, a clássica dupla de preto e branco aparece renovada. “Ela está com a saia lápis com um peplum, com um salto alto, e esse CROPPED MAIS FINO, CHAMADO DE TARJA”, conta o profissional, salientando um dos trunfos do visual. “O GRANDE LANCE É A JOIA DE MÃO. Está moderna, mas não perdeu o bom gosto. A Eliana está jovem, sexy, mas sofisticada também, que é uma linha que muitas vezes difícil de conseguir”.
Adorou a ideia e QUER APOSTAR NO CROPPED? Thidy dá a dica. “Quando colocar um top como esse, a calça ou saia TEM QUE SER DE CINTURA ALTA, porque o ícone para deixar a mulher vulgar é expor o corpo inteiro. TEM QUE COBRIR O UMBIGO para ter um equilíbrio e lembrar que o espelho é seu melhor amigo. Pense: ‘se eu visse uma mulher assim eu ia gostar? Ia achar vulgar ou não?’”, fala ele, que aconselha a “TREINAR O OLHAR e não ter preconceito. Às vezes você não gosta de algo logo de cara, mas depois analisa melhor e acaba usando. Treine vendo referências e REALMENTE ANALISANDO O ESPELHO”.
Outro ponto de modernidade do look são os cabelos, que aparecem com um bagunçado mais sensual. “Também rejuvenesce, com uma base toda em BABYLISS E COM SPRAY DE ÁGUA DO MAR, que é a sensação do momento. É um cabelo mais selvagem, wild, mas com uma maquiagem sofisticada, com olho e boca, uma máscara de cílios linda. Assim como acontece com a roupa, a beleza também encontra o PONTO DE EQUILÍBRIO ENTRE MODERNO E SOFISTICADO”.
o revelar o que mais o público pode esperar dessa nova fase de estilo de Eliana, Thidy deixa um gostinho de mistério. “PROMETO MUITAS SURPRESAS, ela estará muito envolvida no mundo da moda e temos vários estilistas que criarão peças exclusivas para a Eliana. Podem esperar trocas de roupas para os programas e também UMA MULHER DIFERENTE A CADA DOMINGO”. 
CRÉDITOS:
Top e saia BADGLEY MISCHKA
Joia de mão ARON & HIRSCH
Scarpins LOUBOUTIN
Styling: THIDY ALVIS http://thidyalvis.blogspot.com.br/
Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!