Menu:

domingo, 15 de fevereiro de 2015

"Que gostosa", diz Ivete Sangalo sobre Eliana, que retribui elogios


O furacão Ivete Sangalo passou com o seu trio elétrio em frente ao camarote do SBT, no circuito Barra-Ondina, em Salvador, e chamou Eliana de "gostosa". O encontro entre as duas beldades aconteceu no início da noite deste sábado (14) e foi exibido ao vivo pelo SBT Folia. "Eliana, meu Deus, que gostosa", exclamou Ivete Sangalo, irreverente.

Ivete brincou ainda, ao especular sobre a felicidade de Eliana. "Eu tenho pra mim que a Eliana está namorando algum baiano porque ela está muito sorridente", disse. "Não estou namorando, mas confesso que sou apaixonada pelos baianos", tratou de responder a musa do SBT.

No fim, logo após a apresentação da cantora baiana, Eliana retribuiu os elogios. "Impressionante. É uma energia. Não dá para explicar. Realmente, ela levanta uma massa. É de uma alegria e, ao mesmo passo que é divertida, é tão carinhosa, tão generosa", se derreteu.

Ivete Sangalo estreou neste sábado no Carnaval de Salvador, em 2015. Ela puxou o bloco "Cerveja & Cia" e percorreu os 3,8 km do circuito Barra-Ondina, na capital baiana esbanjando saúde e simpatia.

Fonte:UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!