Menu:

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ao lado de Eliana, Ana Canosa lança livro "A Metade da Laranja?"

O encontro aconteceu na livraria Fnac, da Avenida Paulista
Cercada de amigos e admiradores, a psicóloga e sexóloga Ana Canosa autografou dezenas de dezenas de exemplares de seu novo livro, “A Metade da Laranja?”, lançado na noite desta segunda-feira (26), em São Paulo. “Essa publicação é o resultado dos meus 20 anos de trabalho”, disse a autora ao DaquiDali.
A comunicadora e empresária Eliana Michaelichen, proprietária da Editora Master Books – responsável pelo lançamento do livro –, fez questão de prestigiar o evento mesmo depois de um dia atribulado de gravações. “Tenho uma ligação, além da profissional, muito pessoal com a Ana. Eu a admiro muito como mulher”, contou ela, que fez outros elogios. “Ana presta um serviço muito importante para o meu programa, inclusive para mim, que é colaborar com as famílias. São dicas incríveis que de alguma maneira abrem os novos horizontes e nos tiram do lugar comum e até do conforto”, falou.
Entre autógrafos, flashes e muitos abraços, Ana Canosa contou o motivo de ilustrar seu livro com as divertidas ilustrações de meia maçã e meia laranja. “Não existe complementariedade perfeita. Acho que isso faz parte do ideal romântico de que o outro sempre se completa exatamente, e não é isso que acontece. A gente tem que aprender com a parte que é diferente. Então a capa quer dizer que a ‘metade da laranja’ não é necessariamente uma laranja. Pode ser uma maçã, uma banana...”, disse ela. 
Em uma recente entrevista ao DaquiDali, Ana deu detalhes sobre a publicação. “O livro fala sobre as relações amorosas e sexuais em um formato de crônica. Nele, eu como as pessoas se sentem quando estão apaixonadas e quais são os conflitos que aparecem nesse momento de entusiasmo. Também falo sobre traição, crises de casamento, das possibilidades de uma pessoa se recasar...”
 
Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!