Menu:

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Grupo Revelação marca presença no Programa Eliana deste domingo

Neste domingo, 18 de novembro, às 15h, Eliana recebe o grupo “ Revelação” para participar do quadro “ Tudo Por Revelação”. Eles acompanham a competição de duas fãs, onde para provar que gostam mesmo do grupo, passam por diversas provas radicais no palco e a vencedora leva para casa um superkit do Revelação e um par de ingressos para o show com direito a visitano camarim dos rapazes. O grupo ainda agita a galera no programa com os sucessos “Deixa Acontecer”, “Tá Escrito”, “Grades do Coração” e “Só Vai de Camarote”.

No "Rola ou Enrola" as participantes Cintia, Luciana, Carol,Isis e Dayane voltam ao palco para tentar encontrar o amor da sua vida na esteira, onde cada candidato tem um minuto para se apresentar e tentar convencer as garotas.

E o quadro “ Família Pede Socorro” deste domingo conta a históriade uma mãe e uma filha adolescente que discutem todos os dias a todo momento. A conciliadora Ana Canosa foi ajudá-las a resolver esse problema e lembrar que o amor é sempre mais forte que qualquer discussão. A diversão continua no “ Ciência em Show” com “figuras” super engraçadas tentando quebrar a taça no grito para levar o prêmio de R$ 10 mil.

Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, logo após o Domingo Legal.

Fonte:Noticias da Tv Brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!