Menu:

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

‘’Eu acho um absurdo’’, diz Eliana após cinco propostas para posar nua

No Conexão Repórter desta quinta-feira (22), apresentadora fala ainda sobre o filho e o preconceito que sofreu na infância
Nesta quinta-feira (22), data em que comemora a chegada dos seus 39 anos, Eliana será homenageada por Roberto Cabrini no Conexão Repórter, do SBT. Durante a entrevista, a apresentadora mostra um pouco de sua intimidade, fala sobre o filho, Arthur, e revela seu caminho ao estrelato.

Para gravar As Mil Faces de Eliana, a produção acompanhou a estrela em um período de três meses e traçou um perfil exclusivo da artista. “O sucesso se faz com muitas horas de trabalho e um pouquinho de sorte. Foi assim na minha vida”, declarou Eliana, que contou também ter recebido cinco propostas para posar nua, inclusive quando trabalhava com crianças. “Se eu acho conflitante? Eu acho um absurdo!”.

Na atração, Eliana afirma ter sofrido preconceito na infância por ser filha de zelador e se derrete toda para o herdeiro, fruto de seu casamento com João Marcelo Bôscoli. “A chegada do Arthur mudou tudo em minha vida. O que eu posso dar para ele, que os meus pais me ensinaram, é atenção e amor. O material, essas coisas, ele vai saber que ele tem”, declarou.
 
Fonte:Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!