Menu:

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Eliana faz uma homenagem especial para a cantora Madonna

Também no palco, o cantor Alejandro Sanz participa do “Rola ou Enrola”
Prepare-se para um domingo imperdível em frente à televisão! No palco do programa Eliana, a apresentadora faz uma homenagem supercriativa à cantora Madonna com um Lip Dub que reúne os maiores hits da diva pop. A performance é embalada por bailarinos e por uma grande fanfarra, que interpreta “Like a Virgin”, “Like a Prayer”, “Music”, “Vogue” e a mais nova música da americana, “Give Me All Your Love”.

Ainda entre as surpresas musicais, as solteiras Cintia, Luciana, Carol, Isis e Dayane, participantes do “Rola ou Enrola”, recebem o cantor Alejandro Sanz. O espanhol canta seu sucessos do novo CD, “La Música No Se Toca”, e cria o clima perfeito de romance. Será que desta vez as meninas desencalham?

Para quem quer entrar no verão com um corpo de dar inveja, o programa revela os segredos de boa forma de Gisele Bündchen, Beyoncé, Cameron Diaz, entre outras famosas. A nutróloga Liliane Oppermann mostra as dietas ideais para um corpo bonito e saudável e revela quais os alimentos que enganam a fome, mas não engordam.

O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (2), a partir das 15h.

Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!