Menu:

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Eliana faz tour pelo mundo animal nos EUA

Defensora da natureza, a estrela do SBT revisita a Flórida e fala sobre a alegria de ser mãe
Sucesso há 24 anos — 20 deles na TV, após quatro anos como cantora de grupos juvenis — a apresentadora Eliana (39) não para de inovar. Apaixonada pelo mundo animal, ela voltou à Flórida, nos EUA, para visitar alguns de seus parques prediletos e fez questão de gravar cada aventura para mostrar ao público do Programa Eliana, que comanda aos domingos no SBT, em matéria para lá de especial. “Adorei cada minuto... É um ambiente inspirador e o público também ama e viaja comigo por meio das lentes de nossas câmeras”, diz Eliana, que guarda com carinho a lembrança da primeira visita ao SeaWorld, em 1994. “Foi emocionante. Ganhei até beijo da baleia Shamu, uma das grandes estrelas do local. Como esquecer?”, recorda ela, que foi ainda aos parques do grupo, Bush Gardens, onde alimentou girafas, e Discovery Cove, para nadar com golfinhos.
 
Pela primeira vez longe do filho, Arthur (1 ano e 3 meses), por um período mais longo, Eliana ficou animada ao imaginar as reações do pequeno em meio aos animais. “Esta visita foi diferente de todas as outras; por onde eu passava imaginava ele ali, vivendo estas emoções e conhecendo tudo de pertinho. Meu coração ficou apertado de saudade”, admite a apresentadora, que planeja levá-lo em breve na companhia do amado, o produtor musical João Marcello Bôscoli (42), filho mais velho do ícone da música brasileira Elis Regina (1945-1982).
– O que mais te marcou durante esta nova visita aos parques?
– Sou apaixonada por animais, e o contato com eles fica para sempre na memória. É difícil definir o que sinto ao tocá-los. Desde o filme Eliana e o Segredo dos Golfinhos, que produzi e protagonizei, não havia mais entrado em ‘contato’ com eles. Foi emocionante, deu para matar as saudades.

– Lembra da primeira visita?
– Já perdi as contas de quantas vezes estive lá, mas da primeira ninguém esquece. Foi em 1994. E ganhei um beijo da baleia Shamu, uma das grandes estrelas do local.
– Pensa em voltar com Arthur?
– Com certeza! Por onde eu passava pensava nele e em qual seria a sua reação ao ver o que eu estava vendo. Imaginava Arthur ali, vivendo estas emoções e conhecendo de perto os animais. Meu coração ficava apertado de saudade e de vontade que ele estivesse ali. Mas tudo a seu tempo...

– Arthur gosta de animais? Como acha que reagiria ao ver tantos deles de perto?
– Gosta muito. Além disso, ama estar em contato com a natureza, flores, plantas, campo, praia. Já viveu estas sensações. Ele tem um coelho que chama Ducho, de gorducho. (risos) Ao acordar, a primeira coisa que pensa é ir ao jardim encontrá-lo. Eles brincam juntos, é muito fofo. Acredito que aos três anos já entenderá o suficiente para poder viajar conosco.
– Fica claro o quanto está realizada com a vida de mãe. O que isto significa na sua vida?
– É algo incomparável, sem a menor dúvida esta é a melhor sensação de toda a minha vida. Sou bastante dedicada e nem imagino ser diferente. É um amor tão intenso que nunca senti nada igual. Com Arthur descobri o amor em toda a sua plenitude. Tudo mudou para melhor. É uma nova vida.

– Que tal o João como pai?
– Muito presente, ajuda em tudo. Toda manhã levamos Arthur à praça perto de casa. Ele se diverte e a gente também. É mágico.
– A relação de vocês mudou com a chegada de Arthur?
– Mudou e para melhor. O amor e cumplicidade cresceram, assim como a admiração e o respeito.

– Quais as atividades de lazer favoritas em família?
– Tudo o que fazemos juntos me encanta. Gostamos de brincar no jardim, fazer cabana com cobertores no quarto, viajamos sempre que possível e, uma coisa que considero importante, sentamos à mesa todos juntos para fazer as refeições. As coisas ganham novos significados quando estamos em familia.
– Acha que a veia artística da família influenciará Arthur?
– Queremos vê-lo feliz, pleno e livre para fazer suas escolhas. Qualquer campo profissional que ele escolher terá nosso apoio incondicional e irrestrito.

– Pretendem ‘encomendar’ um irmãozinho para ele?
– Sim, queremos muito. E não deve demorar... (risos)
– O seu sonho de ser mãe de um menino se realizou. Pensa em ter uma menininha?
– Como mãe, desejo apenas que venha com saúde. Com certeza, será amado e acolhido plenamente, seja menina ou menino.

Fonte:Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!