Menu:

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Na TV, Eliana comenta sobre discriminação sofrida na infância!

No dia do aniversário de Eliana, o SBT preparou um 'Conexão Repórter' especial sobre sua apresentadora, uma das donas de maior audiência do canal de Silvio Santos, com seu programa dominical. O perfil exclusivo da loura será apresentado, claro, por Roberto Cabrini que, junto a sua equipe, acompanhou os bastidores de gravações, reuniões, eventos, além de momentos ao lado da família da estrela.

Quem assistir ao programa também conhecerá um lado menos comentado sobre Eliana, hoje uma comunicadora bem-sucedida. "Na infância, o dia que mais me marcou foi quando ouvi o pai de uma criança com quem eu brincava, dizendo em uma discussão: 'Eu não quero a filha do zelador aqui!'. Eu nunca esqueci isso", desabafa a apresentadora a Cabrini.

Mãe de Arthur, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com o músico e empresário João Marcelo Bôscoli, Eliana é incisiva sobre o legado que quer deixar a seu filho: "A chegada do Arthur mudou tudo em minha vida. O que eu posso dar para ele, que os meus pais me ensinaram, é atenção e amor. O material, essas coisas, ele vai saber que ele tem. Mas principalmente nos primeiros anos de vida, ele vai precisar de atenção e amor, assim como toda criança", comenta Eliana, que completa 39 anos amanhã (22), dia em que este 'Conexão Repórter' será exibido.

Fonte:Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!