Menu:

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Programa Eliana faz homenagem a cantora Madonna, neste domingo

O Programa Eliana deste domingo, 02 de dezembro, às 15h, traz novidades nas atrações. Eliana faz uma homenagem a Madonna, um Flash Mob com fanfarra e covers da cantora fazendo suas performances no palco.

 No quadro "Rola ou Enrola", as solteiras recebem uma surpresa na esteira do amor, o cantor espanhol, Alejandro Sanz, que canta seus sucessos e deixa os corações das meninas mais apaixonados.

Tem o “Quer Casar Comigo?” mostrando a história dos casais Rodrigoe Sheullen, e Fernando e Stayce. Rodrigo fez seu pedidode casamento a Sheullen, onde se conheceram: dentro de um ônibus. Já Fernando resolveu fazer a surpresa a Stayce em um clube de tênis. Depois do sim os casais disputam provas no palco do programae o vencedor vai curtir as mais belas praia de Alagoas e desfrutar de um dos melhores resorts da cidade.

Eliana recebe a médica nutróloga, Liliane Oppermann, que vai mostrar as dietas das celebridades: Beyoncé e Gisele Bündchen, e ainda revela quais são os alimentos que enganam a fome, mas não engordam e quais são os vilões das refeições.

Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, às 15h, logo após o Domingo Legal.

Fonte:Noticias da Tv Brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!