Menu:

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Eliana comemora 3 anos de Programa Eliana no SBT em grande estilo

 O Programa Eliana faz aniversário neste domingo, 26 de agosto, e a tarde será de festa. Eliana comemora, em grande estilo, 3 anos desua volta para o SBT. Muito feliz com o desempenho nos últimos meses, o programa está cheio de surpresas.
 
Para começar, Eliana recebe no palco os “Famosos da Internet” especial com verdadeiras celebridades, que também conquistaram os internautas com seus webhits. Entre eles estão, Stephany absoluta, que investiu o dinheiro que ganhou, quando participou do quadro “Os Opostos se Atraem” e gravou o clipe "Menino Sexy”, que é sucesso na internet, MC Maloka, o sucesso com paródias no youtube, os palhaços Atchim e Espirro, que através de uma campanha virtual voltaram as paradas de sucesso, Nina que além de aprontar todas no programa “A Praça é Nossa” também é sucesso na internet, a apresentadora do programa " Casos de Família", Christina Rocha , recordista de webhits, o apresentador Raul Gil, vem acompanhando Nicole, a garotinha que participou do programae chorou por não gostar do corinthians, e a socialite NarcisaTamborindeguy, que gravou dois vídeos, um desejando boas festas e outro cantando Amy Winehouse em um karaokê , e tem milhões de acessos.
 
  Como convidado especial, o cantor Thiaguinho, ex-exaltasamba, participado “Tudo Por Thiaguinho”, onde as fãs Jéssica e Ana Carolina vão se enfrentar mostrando quem sabe mais sobre seu ídolo para faturarum kit, uma ida ao show, com direito a acompanhante e visitar o camarimdo cantor. Thiaguinho ainda agita a galera com o sucesso“ Sou o cara pra você” e relembra músicas que marcaram sua carreira.
 
Eliana mostra como foi a entrevista exclusiva com a cantora fenômenopop, Katy Perry. No bate-papo com a apresentadora, ela fala sobre sua carreira, vida pessoal e sua visita ao Brasil para lançar seu filme, "Part of Me". E uma surpresa no palco, emcomemoração aos 3 anos no SBT, Eliana recebe um bolo super especial, com o tema da cantora Katy Perry, e uma cantora interpreta um medlley com 3 grandes sucessos da superstar.
 
  Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, às 15h, logo após o Domingo Legal.
 
Fonte:Noticias da Tv Brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!