Menu:

sábado, 11 de agosto de 2012

Eliana presta homenagem ao filho em seu blog

Ontem(10), Arthur, filho de Eliana, completou 1 ano de idade, e á Eliana prestou uma homenagem ao seu filho em seu blog oficial, fazendo uma declaração de amor ao seu filho, confira:
"Para você, meu filho…
Arthur nasceu dia 10 de agosto, às 21hs de 2011.
Mudou minha vida, meu corpo, minha alma…

Hoje já fala algumas palavras, dá seus primeiros passos e ganha autonomia a cada dia.
Me emociona ver de perto esta evolução… parece um sonho.
Meu filho, eternizo aqui nestas palavras, toda a minha alegria e meu amor por você nesta data tão importante: seu primeiro ano de vida!
Parabéns!
Lhe desejo saúde, generosidade e amor.
Sua mãe,
Li".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!