Menu:

sábado, 11 de agosto de 2012

Mesmo com programa gravado, Eliana trabalha aos domingos: "Acompanho a audiência"

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a apresentadora Eliana falou sobre seu filho, carreira e seu programa no SBT. Ela vai completar três anos de volta à emissora no próximo dia 26.

Além disso, Eliana vai comemorar 24 anos de carreira e o primeiro aniversário do filho, Arthur, nesta sexta-feira (10).

"Tive o Arthur no momento certo. Estou bem profissionalmente e com um companheiro que me faz muito feliz", afirmou Eliana à publicação, citando seu marido, o produtor musical João Marcelo Bôscoli.

Sobre seus 24 anos de carreira, ela também contou que tem muito a crescer e que é bastante atuante na produção do seu programa: "Participo das reuniões de pauta toda semana".

Mesmo com o programa gravado, Eliana afirmou que trabalha aos domingos, dia em que sua atração vai ao ar. Ela também revelou que acompanha a audiência minuto-a-minuto: "Enquanto todo mundo está curtindo a família no domingo, eu estou trabalhando. Acompanho a audiência de minuto a minuto".

Sobre o filho, ela acrescentou que não abre mão de estar com ele: "Eu quero dar muita educação e, sobretudo, atenção ao Arthur".

Fonte:Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!