Menu:

domingo, 5 de agosto de 2012

Eliana completa três anos com seu dominical no SBT e 24 de carreira

RIO - Arthur, o filho da apresentadora Eliana, faz 1 ano nesta sexta-feira. Há pouco mais de uma semana, o menino finalmente conheceu o endereço carioca da mãe, na Lagoa. A titular do programa “Eliana” — que completa três anos no SBT no dia 26 — esteve no Rio, durante cinco dias, para gravar reportagens especiais em comemoração ao mês de aniversário da atração. A entrevista gravada na casa do cantor Belo e de sua mulher, Gracyanne Barbosa, irá ao ar hoje, às 15h. Os papos com o casal Vitor Belfort e Joana Prado, além da cantora Katy Perry e a matéria gravada no Baile charme da Estudantina, serão exibidos ao longo do mês.

— Agosto será emblemático — acredita a apresentadora, de 38 anos de idade, que completa agora 24 anos de carreira.

Vice-líder de audiência no horário, o programa vai bem no ibope sem apelar para mulheres com pouca roupa e afins.

— Ao longo desses três anos nós experimentamos algumas novidades, mas o próprio público reclamou. Dar audiência com corpos à mostra não cola. Não faz bem para a minha imagem ou para a do programa — avalia.

Agora que seu filho está maior, ela pretende vir mais ao Rio para gravar reportagens especiais para a atração.

— Quero entrar mais em contato com o comportamento carioca. Eu me senti muito à vontade gravando no baile charme. Fiz matéria, mas dancei também — entrega a comunicadora. — Eu gosto de ver o apresentador fora do estúdio. Você fica menos engessado. Na verdade, a gente tenta mudar a cada domingo.

A materninade, diz Eliana, também a deixou diferente.

— Foi transformador. Fiquei muito mais emotiva, sensível e, por outro lado, mais forte. Não tenho dúvidas de que essa a melhor fase da minha vida. Casada e com filho.

A apresentadora também alega estar mais à vontade no palco

— Estou brincando mais. Fico ali como se estivesse entre amigos. Quanto mais palhaçada eu fizer, menos formal eu deixo o programa. Venho conquistando essa naturalidade.

Além de trazer a entrevista com Katy Perry, o programa do dia 26 terá surpresas.

— Eu me envolvo com a produção do programa, mas a edição especial terá surpresas até para mim — avisa.
 
Fonte:o Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!