Menu:

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Eliana faz festa de aniversário para seu filho Arthur

Neste sábado, 11, foi dia de comemoração para o casal Eliana e João Marcello Bôscoli. Foi o aniversário de um ano de Arthur, filho do casal. Eliana e Marcello recebeu amigos e familiares, em São Paulo, na casa deles, a festa do filho da Eliana foi em clima de Safari. Eliana pediu à decoradora Juliana Françozo criar o clima de Safari em seu salão de festas.

Para entreter as crianças, a apresentadora Eliana escolheu algumas atividades, como oficinas de pintura, plantio de mudas de flores, aula de ecologia com animais ao vivo, alem das atrações tradicionais, cama elástica, piscina de bolinha e um jipe para fotos. Muito detalhista, Eliana também pensou num espaço para os bebês, com atrações específicas para crianças de três anos, fraldário e até papinha.

 festa do filho da Eliana contou com um show da Galinha Pintadinha, que foi muito aplaudido pelas crianças, que levaram para casa uma linda lembrança: caderno com o tema da festa, giz de cera e uma almofada de apoio de pescoço com adornos dos bichos da África.

Fernando Pelegio, o diretor do SBT, postou uma foto do aniversário do filho da Eliana em seu Twitter, assim como também fez Rodrigo Faro. O apresentador postou uma foto ao lado da barriga de sua mulher, Vera Viel, que está grávida de cinco meses.

Eliana também usou sua página no Facebook e compartilhou um pouco da festa com seus fãs. "Fim de semana inesquecível... Só felicidade! Muito bom poder dividir com vocês estas alegrias", escreveu na legenda da foto em que aparece ao lado do marido, João Marcelo, beijando Arthur. Recentemente, no dia das mães, Eliana também ficou muito feliz, quando recebeu Arthur em seu programa.

Fonte:Os Paparazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!