Menu:

domingo, 19 de agosto de 2012

Saia com estampa étnica, bata estilo anos 70 e maxicolar são destaques do look deste domingo

Combinação ganha toque especial com uma sandália vermelha do estilista britânico Alexander McQueen
Surpresa! Essa foi a reação da apresentadora Eliana quando viu o look deste domingo (19) pronto. “Lembro dela falar que se visse cada uma dessas peças separadas, jamais imaginaria que a composição daria certo”, conta o stylist Higor Alexandre. A combinação é feita por uma minissaia com estampa étnica, bata de mangas bufantes na cor verde e uma sandália com tiras vermelhas de couro assinada por Alexander McQueen.
O que podemos destacar no look deste domingo?
Higor Alexandre: Não dá para dizer que é somente a saia ou a blusa. O conjunto é todo muito feliz. Feliz porque conseguimos chegar a uma composição de verão usando peças de estilos bem diferentes.
E como você define esse estilo?
H.A.: É um look étnico urbano superelegante. O contemporâneo está no bordado da saia feito de paetê e também no maxicolar preto e dourado. A blusa tem toda cara de bata, com uma manga bufante anos 70. Lembra bem as roupas criadas pelo estilista francês Yves Saint Laurent.
Sabemos que em todas as suas criações existe um ponto de equilíbrio. Onde o encontramos nessa combinação?
H.A.: No comprimento da minissaia com a blusa. A saia é menor que a gente usa geralmente, mas com uma peça mais folgada e ampla na parte de cima, tudo bem. Principalmente porque tem manga. Já é um look bem verão!
Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!