Menu:

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Eliana recebe homenagem em comemoração aos 3 anos de seu programa no SBT.

O Programa Eliana está em festa neste mês de agosto. No próximo dia 26, a atração completa 3 anos no SBT e comemora com excelentes índices de audiência que vem conquistando a cada domingo, a partir das 15h.

Para celebrar o aniversário, quem ganha o presente é o telespectador. A produção do programa está preparando várias surpresas, que começam a ir ao ar a partir deste domingo, 12 de agosto, dia em que Eliana vai ser surpreendida, por André Vasco, que apresenta o quadro “Tudo Por Eliana", onde dois fãs da apresentadora, enfrentam provas malucas no parque Beto Carreiro World e no palco. E para ajudar , os cientistas Wilson, Gerson e Daniel, do quadro "Ciência em Show" mostram o amor pela apresentadora com experiências inéditas e malucas.

E as novidades continuam, Eliana e André Vasco lançam o novo quadro “ Faça o seu Tchu seu Tcha, Tcha.Tcha". Assim como Eliana dançou a coreografia no fundo do mar ,as pessoas podem inventar o seu Tchu, tcha, tcha, enviar o vídeo para o site www.sbt.com.br/Eliana e participar da brincadeira.

Para as mulheres que adoram maquiagem, André Sartori, o maquiador das estrelas, mostra como uma boa maquiagem podem fazer maravilhas transformando algumas modelos , inspirado em artistas como Katy Perry, Beyoncé e Amy Winehouse. O mágico da maquiagem também faz que duas gêmeas idênticas fiquem completamente diferentes uma da outra.

E ainda, as paqueras na esteira do "Rola ou Enrola" continuam rolando solta.

Programa Eliana vai ao ar todos os domingos às 15h.

Fotos:
Fonte:Sala de Imprensa SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!