Menu:

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Eliana: Farra no safári de Arthur

Uma tarde recheada de brincadeiras e diversão e emoldurada pela savana africana. Assim foi a festa em comemoração ao primeiro aniversário de Arthur, herdeiro da apresentadora Eliana (38) e do músico João Marcello Bôscoli (42), na residência do casal, em São Paulo. Em clima de safári, o pequeno anfitrião fez uma lúdica expedição pelo mundo das selvas e emocionou a mamãe. “Meu filho mudou minha vida, meu corpo e minha alma. Ele curtiu cada momento deste dia e nada disso teria valido a pena se ele não tivesse se divertido tanto”, assegurou a paulistana, comandante do dominical Eliana, no SBT. “Ver o Arthur feliz é a melhor sensação do mundo. Nunca estive tão realizado”, emendou João Marcello, todo orgulhoso.

O tema da festa revela com precisão a filosofia que a loira adotada na educação do herdeiro, valorizando sua relação com o meio ambiente. “Apesar de morarmos na cidade, quero levar meu filho para ter contato com a natureza. Foi assim que passei a minha infância, ao lado dos bichos, cachoeiras e correndo pelo campo. Tenho ótimas recordações. Desejo que Arthur tenha esses momentos simples da vida e que são tão enriquecedores”, afirmou Eliana, que garante ter experimentado momentos singulares ao longo de seu primeiro ano de maternidade. “Hoje, ele já fala algumas palavras, dá seus primeiros passos e ganha autonomia a a cada dia. Eu me emociono ao ver de perto essa evolução. Parece um sonho”, derreteu-se a loira.
Com oficinas de pintura, plantio de mudas de flores e aulas de ecologia, o ponto alto da comemoração foi a presença da célebre Galinha Pintadinha, querida das crianças, entre elas a caçula de Daniela Mercury (46) e Marco Scabia (37), Ana Isabel (2), que fez farra com as irmãs Márcia Vanessa (10) e Analice (13), recém-adotadas. “Dou limites para elas entenderem como vão sobreviver nesse mundo e, de vez em quando, dou umas puxadas de orelha, mas em 90% do tempo sou uma mãe extremamente liberal, assim como a minha foi comigo. Quero ser uma mãe libertadora e não repressora”, comentou a estrela baiana, mãe ainda de Gabriel (25) e Giovana Povoas (24), da relação com o ex Zalther Povoas (48).
Pais de Clara (6) e Maria (4), Rodrigo Faro (38), apresentador de O Melhor do Brasil, da Record, e Vera Viel (36), grávida de cinco meses de Helena, também felicitaram o fofo aniversariante. “Estou comendo bastante! Eu não ligo de ficar gorda, pois depois eu emagreço fácil”, contou Vera. “Foi um dia inesquecível. Desejo ao meu filho saúde, generosidade e amor”, finalizou Eliana.
Fonte:Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!