Menu:

domingo, 26 de agosto de 2012

Eliana usa vestido Stella McCartney para apresentar programa especial de aniversário

Vestido tem estampa inspirada em obra de arte de artista norte-americano
Ocasiões especiais pedem roupas especiais, não é? E para comandar a festa de três anos do programa no SBT, Eliana caprichou no visual: a apresentadora escolheu um vestido assinado pela estilista inglesa Stella McCartney, filha do ex-Beatle Paul McCartney, e inspirada em uma obra de arte do artista norte-americano Emmet Moore. “O trabalho já é incrível e mesmo assim a estilista transformou a referência em algo igualmente incrível”, diz o stylist Higor Alexandre. Joias gráficas do designer Ara Vartanian completam o figurino da festa.
Como você chegou a esse vestido?
Higor Alexandre: Ele foi apresentado na última semana de moda de Paris. A Eliana viu, se apaixonou e comentou comigo que queria um desses. É uma peça assinada pela estilista Stella McCartney, inspirada em uma obra do artista norte-americano Emmet Moore, cheia de curvas e design.
Não é de hoje que estilistas se inspiram em obras de destaque para criar moda. O que há de especial nessa peça?
H.A.: Sim, mas percebo uma diferença. O estilista brasileiro quando pega uma referência de uma obra de arte não consegue criar algo desejável, quase sempre faz roupa só conceitual. Diferente da inglesa que conseguiu traduzir exatamente o que uma mulher contemporânea quer vestir. Em todas as suas entrevistas, Stella diz que se inspira no guarda-roupa da mãe dela, a Linda McCartney, para criar novas peças.
Teve alguma dificuldade em escolher o sapato e os acessórios para compor o vestido?
H.A.: O sapato é da mesma estilista, e as joias são assinadas pelo designer Ara Vartanian. São peças com desenhos gráficos, que acompanham bem o design do vestido. Repare a pulseira, que tem tamanhos diferentes de brilhante, e também no anel, um ‘minissoco inglês’, que não chega a fechar todas as voltas dos dedos.

Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!