Menu:

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Luan Santana tenta quebrar á taça no grito no Programa Eliana deste domingo, 18

Em comemoração aos 3 anos de seu programa no SBT, durante este mês Eliana traz atrações especiais para alegrar ainda mais as tardes de domingo. Neste dia 19 de Agosto, às 15h, os cientistas Wilson, Gerson e Daniel vão fazer algumas experiências com um convidado super especial, o cantor Luan Santana, que vai encarar o desafio do “Ciência em Show” e tentar quebrar uma taça no grito. Além disso o cantor vai agitar a platéia com seus sucessos , bater um papo com Eliana e mostrar os bastidores do clipe de seu clipe “Te Vivo”, onde Luan se transforma em um senhor de aproximadamente 70 anos de idade.

No palco, Eliana mostra como ficaram Yudi, Milene Pavorô e Nahim que passam por uma transformação surpresa e aparecem velhinhos.

As novidades continuam com uma entrevista ,exclusiva , que Eliana fez no Rio de Janeiro, com o casal que se formou na “Casa dos Artistas”, no SBT, Vitor Belfort e Joana Prado. Eles falam da importância da família, a rotina de morar em Las Vegas e sobre as polêmicas do MMA.

E ainda, a procura do amor na esteira no “Rola ou Enrola” e o quadro “Eu quero tchu eu quero tcha” apresenta os dançarinos mostrando sua performance.

Os interessados em participar podem usar a criatividade e fazer um vídeo dançando o seu “tchu tcha tcha” e depois se inscrever no site www.sbt.com.br/eliana .

Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, “as 15h, logo após o Domingo Legal.

Fonte:News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!