Menu:

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Eliana fala dos 24 anos de carreira e avisa: 'Filho só em três anos'

O mês de agosto será especial para Eliana. Além de comemorar nesta sexta-feira o primeiro aniversário do filho, Arthur, a apresentadora completará três anos de SBT no programa do dia 26. E ainda festeja os 24 anos de carreira.

- A maternidade me trouxe mais sensibilidade. Fiquei mais segura e mais solta para brincar. Ser mãe trouxe o que estava faltando para eu me sentir uma mulher completa. Tive o Arthur no momento certo. Estou bem profissionalmente e com um companheiro que me faz muito feliz. E não existe fórmula para essa boa relação e esse bom trabalho. Existe dedicação. Fico orgulhosa ao ver que as pessoas se inspiram em mim e ao ter certeza de que minha vida deu certo - diz ela, que é casada com João Bôscoli.
 
Apesar das muitas conquistas, Eliana acredita que ainda tem muito a aprender:

- Se você acha que já está pronto para tudo, é o começo do fim. Tenho muito a crescer ainda e quero aprender. Depois de 24 anos, sei exatamente o que quero e o que não quero no meu programa. Participo das reuniões de pauta toda semana. Não acredito em profissionais que só aparecem no dia da gravação para passar o roteiro e entrar no palco. Enquanto todo mundo está curtindo a família no domingo, eu estou trabalhando. Acompanho a audiência de minuto a minuto.

Para a apresentadora, muita coisa mudou na forma de fazer TV desde que ela ganhou seu primeiro programa no SBT, "Festolândia". Principalmente por conta da internet.

- As coisas são muito mais rápidas. Preciso de um programa dinâmico, que atenda à ansiedade do público. O telespectador entende de TV e dá opiniões. Não que a gente precise fazer tudo o que o pessoal de casa deseja, pois é preciso surpreender também, mas não se deve subestimar esse público - explica ela, que descarta voltar a apresentar programas para crianças. - Não mudei de público, apenas ampliei. As meninas que me acompanharam hoje me veem ao lado dos filhos.

Também empresária de sucesso, Eliana se divide entre o trabalho dentro e fora do estúdio. E não abre mão de estar o máximo de tempo possível com o filho. Por isso, aumentar a família está longe dos planos dela por enquanto:

- Eu quero dar muita educação e, sobretudo, atenção ao Arthur. Neste momento, não penso em filhos. Talvez daqui a dois, três anos.
 
Fonte:o Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!