Menu:

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Programa Eliana mostra com exclusividade a casa de Belo e Gracyanne neste domingo, 05 de agosto

O Programa Eliana deste domingo, 05, está recheado de surpresas e muita diversão. Eliana vai mostrar com exclusividade a casa do casal Belo e Gracyanne, que dão detalhes e de como foi o seu casamento dos sonhos, com direito a imagens inéditas. O cantor Belo, durante o bate-papo com a apresentadora, fala sobre as fases de sua carreira e de sua vida pessoal.

E o clima continua quente no Rola ou Enrola . As solteiras Cris, Fabiana, Barbara, Cintia e Madô, vão ter uma surpresa na esteira, o cantor Léo Rodrigues vai agitar a paquera com a música “Bara Bará Bere Berê”.

No “Famosos da Internet” , Eliana recebe no palco algumas celebridades do mundo virtual como: Samuel (tem 4 anos e deu um susto em seu pai), irmãos corintianos, Kauan (Fã da Lady Gaga), Pranchana Jack, Fabiano (que quer uma namorada) e Tonzão. O repórter do babado, Dicesar, também entrou no mundo virtual e mostra tudo o que rolou no evento youpix. E o lançamento do quadro “Faça o seu Tchu Tcha Tcha”, onde as pessoas interessadas em participar devem enviar um vídeo bem criativo dançando a música “Eu quero tchu eu quero tcha”, para o site www.sbt.com.br/eliana e torcer para aparecer no domingo durante o programa.

E ainda, o desafio da taça continua no “Ciência em Show”. E o “Família Pede Socorro" conta a história de mais um casal que teve um final feliz, graças a ajuda da conciliadora de casais Ana Canosa.

Programa Eliana vai ao ar todos os domingos às 15h.

Fonte:SBT World

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!